abril 24, 2014

SORRIR PARA A HUMANIZAÇÃO...

  • "Tire a senha e aguarde a sua vez"...
  • Estou num cenário ,onde o reboliço da azáfama, sons de chamadas em berro ao altifalantes, dezenas de cadeiras, vários guichets, gente amontoada mal dispostas na forma e no feitio...
  • Estou numa sala de espera de um hospital, mas é igual como quando estou num atendimento de um centro de saúde, numa consulta, etc...
  • É um cenário a que já me habituei, porque o frequento há muitos e muitos anos...
  • É um "círculo vicioso", que vou aguentando sem reclamar, como se fosse a minha sina...
  • Quanto mais equipamentos, ferramentas de controlo, investimentos no sentido de melhorar e tornar eficaz todo este processo, parece-nos que funciona pior...
  • Confesso o meu masoquismo por gostar de observar e viver estas coisas, mas entristece-me a vertente profissional, o esbanjar de tempo, de recursos sem tradução em conhecimento, organização e muito menos em produção...
  • Como não quero reclamar...entro em "transe", levo sempre um bloco de notas ,escrevo, desenho e entro noutra dimensão...
  • Por vezes nem me chego a sentar...e aí acredito em milagres!