março 17, 2016

NÃO EXISTIR APENAS...



  • Com o tempo e as experiências, tornamo-nos menos duras connosco...
  • Começamos a apreciar quem somos e ficamos mais confortáveis na nossa pele...
  • Admiro todas as mulheres, são fantásticas, fazem coisas extraordinárias...Nem sei como o mundo funcionaria sem elas...e sem que ninguém as aplauda...
  • Tento sempre divertir-me, na vida tudo flui...há um dar e receber e muitos momentos que nos surpreendem e isso é o melhor que há...
  • Orgulho-me de ser mãe e avó...a minha família é o meu maior feito...
  • Sempre considerei a minha vida "um milagre" e talvez por isso goste de ajudar os outros...
  • Sei que se falhar, sou suficientemente forte para me levantar outra vez e começar de novo...
  • Já me despenhei algumas vezes, mas ainda aqui estou...
  • Vivo em gratidão...
  • Preocupa-me a ganância, a ignorância, o medo, a discriminação, o egoísmo, o racismo...e todos os ismos...
O meu lema de vida ; Uma nova alvorada, um novo dia. Temos de viver e não apenas existir...