fevereiro 11, 2016

VIVER À FRENTE DOS DIAS...




 
  • A arte é algo que faz parte de mim, desenvolvo com a naturalidade com que respiro ou caminho...não consigo imaginar um dia sem fazer alguma coisa...
  • Procuro inspiração em tudo...é-me inato...
  • Criar faz parte da minha essência, traz-me felicidade e bem- estar...
  • Sou auto didata e muito curiosa...a minha imaginação, os meus projetos, não têm limites...
  • Existem mil e uma ideias na minha cabeça...
  • Embora viva à frente dos meus dias e dedicar-me de corpo e alma...nem sempre consigo pô-los em prática...são apenas "sonhos"...
  • Estão guardados em livros, gavetas, caixas...à espera da tal oportunidade...
  • Muitos são doados para solidariedade...
  • Outros valores mais altos se levantam...
  • Nem sempre se consegue vencer o tempo...