janeiro 11, 2016

A ESCOLA CHAMADA VIDA...



  • Aprendi que posso fazer algo num minuto e responder por isso o resto da minha vida...
  • Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que nunca vi antes...
  • Aprendi também que diplomas na parede, não nos fazem mais respeitáveis, ou mais sábios , ou com melhor carácter...
  • Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo quando desejamos retê-las para sempre...
  • Aprendi que por mais que queira proteger os meus filhos, eles vão-se machucar e eu também, isso faz parte da vida...
  • Aprendi que, não importa o quanto o meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso...
  • Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que goste de mim e ter paciência que a vida faça o resto...
  • Aprendi que nos momentos mais difíceis a ajuda veio precisamente daquela pessoa que eu achava que iria piorar as coisas...
  • OBRIGADA...