setembro 01, 2011

DO SÉCULO PASSADO ...





  • E eis que de repente, vinda do século passado...
  • Um repente de muitos anos, de muitas lágrimas, muitos risos, ilusões, desilusões...
  • Aqui estou eu a partilhar os meus trabalhos (sem segredos) e alguns textos, talvez repetitivos, em que não há um fio condutor...
  • São pedaços de mim , do que me vem à alma, são olhares dispersos...
  • Milhares de pequenas coisas sem importância, que para mim perfazem momentos da minha vida...
  • Os meus olhos nunca viram o mesmo que o das outras pessoas...
  • É assim a vida...
  • Mais um ano, Parabéns... 

“Todos os momentos da nossa vida são únicos. Os bons e os maus. Aproveite intensamente cada um deles, sofra nos maus, caia em prantos nos péssimos, mas não se esqueça de sorrir e de guardar na memória, com carinho, os bons. Acredite que tudo na vida vai embora. O que não vai, se acaba. Aprenda a viver com as mudanças e que um dia mau, é só um dia mau…O mundo dá voltas e sempre poderemos ser felizes no dia seguinte.”