fevereiro 20, 2011

INTERESSES...

  • Embora tenha muitos interesses, aquilo que mais me interessa são as Pessoas. Tenho uma enorme curiosidade, por tudo, isso sim. Sempre gostei mais de disciplinas mais humanistas, centradas nas pessoas, que me mostram novas perspectivas, que me estimulam e me ensinam a pensar...
  • Praticamente tudo me move, as cores, texturas,os sons, os aromas, nunca me canso, gosto de captar as coisas, de senti-las quase por osmose , depois gosto de as processar com calma e decidir o que  fazer com o que foi captado.
  • Ter tempo e ter as pessoas certas por perto durante muito tempo, esse sim é o meu maior interesse e luxo. Cruzamos com pessoas que são importantes nas nossas vidas, e, rapidamente, esquecemos de como é bom, agradável, e construtivo passarmos tempo com elas, acomodamos e não devia ser assim...

"SOU GENTE QUE CUIDA  DE GENTE "